quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Clássicos

Bom como disse na descrição adoro games, sou fã dos jogos do Super Nintendo eu sei é antigo, mas tem ótimos jogos que divertiram eu meus amigos por muitas tardes jogando Rock n'roll racing, BattleToads ou Street Fighter. Quando eu tava sozinho em casa me dedicava mais aos RPG como Chrono Trigger, Legend of Zelda. Também tive contato com muitos outros jogos, curti pra caramba a Série Mana, Breath of Fire mas essas só tive contato depois que comprei meu primeiro PC lá por volta de 2000. Ontem dando uma volta pela web encontrei um blog sobre SNES, resolvi dar uma xeretada e vi que o blog tem um material muito bom, jogos com uma ótima análise, e alguns links para downloads de games do Super Nintendo.
Logo abaixo algumas imagens e links para jogos do Super Nes. O blog que me referi e de onde tirei as imagens os links é o SNES CLASSIC, o link para o blog ta logo ao lado em LINKS NERVOSOS.

Illusion of Gaia



Download:http://www.4shared.com/file/51178327/adb1e987/Illusion_of_Gaia__U__.html

BREATH OF FIRE 2

Download versão traduzida:http://www.4shared.com/file/46549303/f56a2eaf/Breath_of_Fire_II__BR_.html

CHRONO TRIGGER

Download versão traduzida: http://www.4shared.com/file/44493229/eda5295d/Chrono_Trigger__BR_.html

2 comentários:

  1. Show de bola! Todos clássicos!! Não esquece de dar uma passadinha no meu blog tb!!

    polegarvermelho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ae brother, valeu pelo comentário.
    Nes não é tão antigo assim não, volta e meia me pego jogando emulador do atari.
    Abraço.

    ResponderExcluir