quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta para o passado...

Acredito que a galera curte RPG já ouviu falar na série Wild Arms, ontem depois de muito procurar consegui completar minha coleção com Wild Arms 4, fui lá na loja procurando Naruto Accel 2 pois já tinha perdido a esperança de encontrar o Wild Arms mesmo, enquanto eu ia até a prateleira procurar pelo Naruto, passei em frente a de RPG e o que eu vejo Wild Arms 4, todas as outras vezes que eu tinha ido a loja nunca tinha o 4 só outros.
Pelo que eu pesquisei o Wild Arms 4 foi o jogo no qual introduziram o sistema HEX de batalha, onde você pode colocar todos os seus aliados em um hexagono só ou colocar cada um separado. Conheci o HEX System no Wild Arms 5 que é muito bom também ainda não terminei mas to quase lá. Deixo agora algumas imagens para os que não conhecem, sentirem vontade de conhecer o jogo. Links com informações do jogo www.filgaia.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário