segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Histórias de Horror Parte 1

Sou um grande fã jogos e filmes de horror, muitas os jogos e filmes me inspiram e acabo criando algo. Dessa vez vou publicar uma história que ainda não está finalizada, vou publica-la em partes, espero que vocês gostem, e se acharem que pode melhorar algo por favor deixem um comentário.

O INÍCIO

Iperó 13/09/2015 21:00 hrs

Estádio Municipal, show com a banda Savage, lotação máxima, ingressos esgotados. A maior parte do público são adolescentes de 16 a 21 anos.
Tudo pronto para o inicio do show, o helicoptero da banda sobrevoa o estádio para a entrada clássica da banda.
De repente começa um tumulto no meio da multidão, as cameras que estavão acompanhando registram o momento em que um jovem é mordido no ombro por outro adolescente. Outros jovens que estão perto tentam tirar o jovem que atacou de cima do outro, mas o que foi mordido se levanta e ataca outro que estava tentando ajudar, muitos começam a correr outros nem sabem o que está se passando ali.É nessa hora que eu desligo a televisão, pego meu celular e telefono para o Artur responsável pela segurança do estádio.
Eu: Artur, aqui é Ferius.
Artur: Fala rápido cara to com um problemão aqui, esses jovens estão loucos.
Eu: Tire seu pessoal dai e feche todas as saídas do estádio.
Artur: Por que eu faria isso?
Eu: Não dá pra te explicar agora, só posso dizer que os que foram mordidos já não são mais humanos, agora tire seu pessoal dai e feche as saídas.
Artur: Não posso fazer isso, tem mais de 900 pessoas aqui.
Eu: Sei que é dificil, mas é preferivel morrer 900 do 30.000. Se você não fechar eu mesmo irei fecha-las.
Artur:.....Tenho que desligar.
Eu: Droga..

Iperó 13/09/2015 21:10 hrs

Centro de Comando da U.O.R.E. (Unidade de Operações de Resgate Especiais), abro a minha sala, pego minhas armas, um magnum 45, minha faca, e um 8mm com silenciador, pelo meu rádio entro em contato com a minha equipe e convoco todos.

Iperó 13/09/2015 21:20 hrs

Centro de Comando da U.O.R.E., a equipe está toda reunida, Erick é nosso negociador mas tem habilidade com armas, David é especialista em demolição, Aline tem uma destreza incrivel e é habil com armas de fogo, Sergio habilidade em lidar com armas brancas e armas de fogo, Flávio é o segundo em comando, tem habilidade em lidar com os outros membros do grupo e é muito bom equipamentos de espionagem, e finalmente Ferius(Eu) líder da equipe, formei a equipe em 2008 para previnir que coisas ruins aconteçam a pessoas boas. Então eu começo a explicar a situação a eles.
Eu: Bom pessoal sei que hoje é sexta e todos preferiamos estar em casa ou na balada, mas a situação é extremamente grave, parece que alguém resolveu testar o virus T em nossa cidade.
Erick: Onde foi que testaram Capitão.
Eu: Preciso realmente dizer?? Qual o evento do ano na cidade?
Flávio: No show do Savage..., a Cinthia está lá. Eu ia me encontrar com ela daqui a pouco.
Eu: Acredito que da equipe somente eu e o Erick, enfretamos o virus a uns 15 anos atras. Acontece o seguinte, quem carrega o vírus pode transmiti-lo através do sangue, mais precisamente mordida. As pessoas infectadas pelo vírus perdem todo o conhecimento sobre quem eles são, eles não reconhecem ninguém, seja pai, mãe, irmão ou filho. tudo o que eles querem é carne e sangue. Então se alguma dessas criaturas chegar perto de vocês atirem na cabeça.
Sergio: Isso é loucura Ferius, eles virão zumbis praticamente.
Erick: Praticamente não, totalmente enfrentamos esse vírus quando ainda éramos adolescentes e sobrevivemos. Olha na tv, estão transmitindo do estádio, veja o caos que está lá.
Eu: Pessoal peguem seus equipamentos, estamos indo pra lá.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário